Web Pro News: Paramore concorre a três prêmios no APMAS
Por em 4 de junho de 2015

http://paramore.net.br/wp-content/uploads/2015/06/2o3PmuX-1.png
No último dia 28, o site Web Pro News publicou uma matéria sobre os três prêmios que o Paramore está concorrendo pelo Aternative Press Music Awards, que acontece em julho. Além da matéria, o site disponibilizou um curto áudio em que Hayley comenta brevemente, pelo telefone, sobre o período de composição do autointitulado. Confira abaixo:

“Às vezes não sabíamos o que estávamos fazendo, ficamos nervosos por não saber o que ia acontecer. Mas acho que isso nos motivou mais ainda porque havia uma chama dentro de nós dizendo que a gente tinha que se superar, e provar isso para os fãs. Foi estressante, sabe? Desde que nos tornamos uma banda, construímos tanta coisa. Era muita pressão vinda de nós mesmos. Então paramos e pensamos “quer saber? Não importa quem nos assiste ou quem nos ouve, temos que estar felizes com o que fazemos, com o que queremos e temos que ter certeza disso, sem pedir desculpas” decidimos nos arriscar. Foi como se a gente estivesse escrevendo nosso primeiro álbum de novo.” [Hayley, por telefone]

Movidos por fãs fanáticos que os seguem em seus incríveis shows ao vivo, Paramore concorre a três diferentes prêmios no Aternative Press Music Awards em Julho.
Paramore concorre ao APMAS para:
Melhor Banda ao Vivo
Melhor Vocalista (Hayley Williams)
Fãs mais dedicados (Parafamily)

Os fãs podem votar para a banda em todas as categorias utilizando a votação on-line encontrada aqui.

O mais recente álbum auto-intitulado do Paramore foi lançado em 2013, com uma edição de luxo lançada no final de 2014. O formato deluxe traz algumas faixas bônus, incluindo uma versão em dueto da canção ” Hate to See Your Heart Break ” com Joy Williams, ex-The Civil Wars.

Devido a apenas esse material a banda pegou a estrada. Sua mais recente agenda de shows não era um “tour” oficial, mas foi anunciada como uma série de eventos chamada “Writing the Future“.

A banda disse em seu site que esses shows foram uma mudança de estilo, realizadas em locais menores e destinado a ser mais íntimo com seus fãs.

“À medida que reconhecemos nos últimos anos (e mais) de tudo o que passamos juntos, nós também estamos olhando para a frente juntos em tudo o que há de vir”.

O último desses eventos foi em Portland há alguns dias. Agora os fãs estão ansiosos para obter um novo material em breve. Mas, primeiro, a vocalista Hayley Williams estará realizando no dia 22 de julho o show no APMAS em Cleveland, não com o Paramore, mas com New Found Glory, a banda seu futuro marido Chad Gilbert guitarrista do grupo.

Os ingressos já estão à venda para o show do APMAS, que inclui um pacote de vans da Warped Tour.

Há rumores de que a banda irá trabalhar em um novo material em breve, mas que Hayley Williams pode estar indo para o altar com Chad Gilbert, em setembro. Assim, os fãs estão se perguntando quando esse novo material poderá ver a luz do dia.

Uma pista pode ser o cruzeiro Parahoy vindo em Março de 2016. Partirá de Miami para Cozumel. Poderá ser uma boa oportunidade para que a banda toque seu novo material para seus fãs mais hardcore? Afinal, se eles fizerem isso no meio do oceano, eles iriam atrasar os lançamentos inevitáveis para o YouTube por alguns dias. Em seguida, eles poderiam lançar o novo álbum quando eles atingirem a costa.

É uma teoria. Enquanto isso, os fãs do Paramore estão movimentando suas grandes contas do Twitter e páginas do Facebook, ansiosos por novidades. Eles começaram uma hashtag para rotular suas discussões: #Paramore5thAlbum. Eles são um bando dedicado, tanto que eles estão fazendo para o seu próprio prêmio ao lado direito da banda e seu cantor.

 Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Fonte

Categorias: #Notícias