Hayley entre os 29 momentos mais icônicos para as mulheres na música em 2014, pelo site Mic.com
Por em 10 de dezembro de 2014

Hayley foi incluída em uma lista que conta com “Os 29 momentos mais icônicos para as mulheres na música em 2014“, criada pelo site Mic.com. Na mesma lista, artistas como Taylor Swift (que ocupa o primeiro lugar), Beyoncé, Meghan Trainor, Sia, Nicki Minaj, Fifth Harmony e Jessie J, por exemplo, também são citadas. Confira abaixo a tradução do que foi dito sobre a Hayley:

28. Hayley Williams será honrada como uma pioneira

Hayley Williams, do Paramore, será honrada em dezembro com o primeiro Billboard Trailblazer Award da história, no Billboard Women in Music Awards deste ano. O prêmio “homenageia uma artista feminina de destaque, que rompe os padrões convencionais para deixar uma marca única na música e abre caminhos para outros talentos,” de acordo com a Billboard, e ela com certeza se encaixa nesses quesitos.

Williams tem uma voz potente num meio musical dominado por homens e tem um bom histórico de defender a si mesma e a outras mulheres. Ela contou à Rolling Stone sobre as muitas batalhas contra o assédio como uma artista feminina, e como as mulheres devem se mostrar unidas e combaterem o sexismo.

É hora de começar a falar,” disse Williams. “Existem muitas mulheres incríveis e que têm ótimos pontos de vista que podem começar  a encorajar umas as outras e as pessoas que vão a shows; introduzir um novo conceito que eles não têm acesso através da sociedade e das capas de revistas — dizer que ter uma voz e ir contra o natural é bom.

Confira a lista completa clicando aqui.

Fonte
Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams