Radio.com: O que os artistas do We Can Survive 2014 andam fazendo?
Por em 23 de outubro de 2014

Foi publicada no site da Radio.com uma lista com o que os artistas que se apresentarão na edição de 2014 do festival We Can Survive andam fazendo. Confira:

A não ser que você esteve grudado nas redes sociais e nos mesmos sites de sempre nas últimas semanas – tudo bem, a gente sabe que é difícil -, é complicado saber o que cada artista que tocará no We Can Survive desse ano esteve fazendo e o que eles têm preparado para as semanas após o nosso grande show no Hollywood Bowl.

Para a sua sorte, decidimos te atualizar sobre o line up do We Can Survive, já que o show está próximo. Do longo lançamento do álbum da Taylor Swift ao retorno da Gwen Stefani para a carreira solo, aqui está o que anda acontecendo com esses artistas recentemente. E não se esqueça: We Can Survive acontecerá em 24 de outubro, no Hollywood Bowl, na Califórnia.

Paramore:
Faz um ano e meio desde que o Paramore, liderado pela Hayley Williams, lançou o seu quarto álbum auto-intitulado, mas isso não impede os nativos do Tennessee de serem headliners. Teve colaboração da Williams com o Zedd em “Stay the Night”, vídeo de “Ain’t It Fun” e “Daydreaming”, e uma dedicação carinhosa para Robin Williams em um show em Denver. Apesar de ser óbvio que a aparição deles no We Can Survive contemplará o passado, está quase chegando a hora de sabermos qual é a próxima do Paramore.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Notícias