Kathryn cria fundação em homenagem à Alice Adams
Por em 27 de agosto de 2014


No dia 10 de agosto de 2011, Alice Adams, sobrinha de Kathryn Davis, foi vítima de um assassinato. Na época, o casamento da Kat e Jeremy Davis teve que ser adiado e, no Twitter, o baixista do Paramore comentou o ocorrido e deu todo o apoio para sua esposa.

Alice foi encontrada morta junto de seu colega, Tibor Vass. Em nota, a família da jovem disse que “o espírito de Alice viverá para sempre”. A história causou comoção na época e, só depois de três anos, Kathryn conseguiu desenvolver o Alice Adams Foundation. Esse projeto tem o objetivo de arrecadar dinheiro para construir uma casa na árvore em homenagem a Alice.“Como família, nós decidimos criar a Alice Adams Foundation. Alice sempre construía casas nas árvores e gostava ficar fora de casa, então vamos arrecadar dinheiro para construir uma casa na árvore cercada por um divertido, mágico e inspirador parque feito especialmente para adolescentes e adultos, pois não existem muitos lugares positivos em que pessoas desta idade possam ir, se divertir e se manter fora do perigo, mas agora, graças a Alice, terá”, escreve Kathryn na Homepage do site da fundação.

A planta do parque já foi projetada e, assim que a quantia suficiente for arrecadada, as obras serão realizadas no Black Park, Buckinghamshire (Reino Unido). Apesar da tragédia, Kathryn descreve esse momento como algo animador e não quer focar na parte ruim da história. “Junte-se a mim neste momento feliz e vamos todos viver, como Alice fez. Vista-se como uma fada, compartilhe tudo o que você tem de melhor, ria até cair e seja bom para todos os que passarem pela sua vida. Isto é algo que a Alice fazia todos os dias e é algo que eu sei que este parque fará por todos que o visitarem.

No site, é possível saber um pouco mais sobre a história de vida de Alice. As doações, no entanto, são feitas através do Paypal em moedas como Euro e Dólar (não tem a opção de doar em reais). Todos nós esperamos que, em breve, o projeto do parque consiga sair finalmente do papel. Boa sorte, Kathryn!

Categorias: #Notícias