“É maravilhoso estar no palco e olhar a multidão” Hayley para a revista Nylon
Por em 30 de junho de 2014

O Paramore está em ótima fase e isso não é novidade! Em entrevista para a revista Nylon, realizada pelo telefone enquanto a banda estava em Camden, Hayley contou sobre a MONUMENTOUR, o seu contato com os fãs e também as novidades sobre o seu recente projeto: sua própria linha de tinta para cabelo. “Eu realmente mal posso esperar para pintar o cabelo de todo mundo no mundo todo”, afirma. Confira a entrevista completa:

Nylon entrevista Hayley

Existem um bilhão de razões pelas quais nós amamos Hayley Williams, mas a mais óbvia? Quando nós ligamos para ela semana passada, a vocalista do Paramore tinha acordado apenas alguns minutos mais cedo – apesar de ter tocado na noite anterior, correndo em volta do palco e cantando Ain’t Fun para uma enorme multidão, a cantora estava totalmente enérgica, simpática e impressionante, exatamente como você espera (mesmo antes do café). A banda atualmente está na primeira etapa de uma enorme turnê nacional com o Fall Out Boy, e nós tivemos os detalhes*da vida na estrada de Hayley Williams, o vício dela em Game of Thrones… e a linha de tintura para cabelos! Porque sim, isso realmente está acontecendo. Então fique animado e leia nossa entrevista exclusiva abaixo.  

Hey, Hayley! Em qual lugar do mundo você está agora?
Eu acabei de acordar! Estamos em Philly/Candem (Filadélfia). Nós temos um show aqui amanhã e um dia de folga, então estamos esperando para comer alguma coisa e talvez ir ao cinema.

Como está indo a turnê?
Tem sido tão incrível, eu estou amando isso. É o tipo de coisa que é tão perfeita, que estou me perguntando por que não fiz essa turnê há muito tempo atrás. Os fãs do Fall Out Boy e do Paramore são tão incríveis, é maravilhoso estar no palco e olhar para a multidão. Essa mistura é, tipo, a tempestade perfeita.

Eu aposto. Ambos os grupos de fãs são tão apaixonados…
Sim, e eu acho que parte disso é porque as duas bandas vem do mesmo mundo e do mesmo cenário musical. Todos têm a mesma idade mais ou menos, então está sendo uma colaboração legal, não é um mundo onde tem disputas entre os grupos de fãs. Essa turnê tem sido ótima, é apenas sobre duas bandas que cresceram juntas.  

O que vocês estão fazendo quando não estão no palco?
Nós estamos assistindo Game of Thrones – tipo, muito – Eu nunca tinha visto antes! Nós estamos atacando os episódios tão rápido e todos nós ficamos juntos no final da noite, jantando e vendo Game of Thrones. (risos). Essa é uma das melhores partes de estar em turnê, ficar cercada dos seus melhores amigos.

Eu sei que é difícil escolher favoritos, mas tem alguma cidade que você adoraria voltar?
Você está certo, é muito difícil escolher favoritos… mas a gente meio que escolhe.. Nós amamos Nova York, New Jersey, Filadélfia e quando tocamos em qualquer lugar em torno de LA ou Anaheim, a multidão é sempre ótima. Na verdade, nós mantemos contato com aquelas pessoas que vieram aos nossos primeiros shows… eles são nossos amigos agora. Exceto que agora eles vêm e estão formados da faculdade, trabalham e estão cobertos por tatuagens. É incrível. (risos)

Nós temos que falar sobre o seu cabelo azul. O que motivou a mudança?
Ah, cara. Eu fico entediada facilmente, e eu sou um pouco confusa quando se trata de cabelo. Meu amigo Brian tem sido o responsável por quase todos os penteados que eu tive. Normalmente quando nós estamos entediados, nós conversamos sobre o que nós queremos fazer, e então vamos lá e fazemos. Nós estávamos assim, “Nós nunca fizemos turquesa antes… vamos lá fazer!” Foi um tipo de processo rigoroso.  

Eu lembro quando você escreveu o The Checklist para nós, você mencionou que uma linha de tintura para cabelo estava nos planos. Quais são as novidades?
Sim, estou realmente trabalhando na minha própria linha de tintura de cabelo no futuro, e está acontecendo! É tão bom dizer que está acontecendo – nós já temos o nome e a missão básica. Eu estou meio que babando em cima, e não vejo a hora de mostrar para as pessoas. Obviamente eu não vou lançar nada que eu não acredito ou que eu mesma não use. Eu posso usar no meu próprio cabelo e fica “Olha, eu amo isso tanto que estou até mesmo usando!” As cores são ferozes e incríveis. Eu realmente não posso esperar para pintar o cabelo de todo mundo no mundo todo.

Fonte.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams