Matéria sobre o Paramore na nova edição da revista DIY
Por em 17 de março de 2014

paramore diy
A nova edição da revista inglesa DIY, traz uma matéria sobre a trajetória do Paramore no Reading & Leeds Festival, onde falam sobre os 3 shows já realizados pela banda no festival e o lugar de destaque que eles terão na edição desse ano:

As coisas estão melhorando
Não é sempre que o único caminho é o melhor, mas é onde Paramore está interessado. 2014 marca a primeira vez que eles vão estar fechando o Reading & Leeds, mas eles são praticamente veteranos.

2007 – De volta para onde Paramore só tinha dois álbuns em seu nome, eles abriram o palco principal com estilo e facilidade. Sua visita de estreia ao festival, o primeiro set do dia estava cheio com músicas de seu assombroso segundo álbum ‘Riot!’, fresquinho desde o lançamento que havia acontecido apenas dois meses antes, o qual sem dúvida embalou pop o suficiente para acordar apostadores.

2010 – Fazendo um retorno triunfante ao palco, dessa vez a banda (ainda com 5 membros) de Nashville seguiu Rivers Cuomo da Weezer e sua dança na lama. Indo com uma alta dosagem de seus melhores hits até então — incluindo aqueles de seu álbum número um ‘Brand New Eyes’ — eles provaram ser futuras estrelas na indústria.

2012 – Após uma volta, de certa forma inesperada, em 2011, foi no Reading & Leeds que a nova paramore escolheu fazer sua estreia no Reino Unido. A banda, de agora 3 membros (e fãs), teve um pouco de resistência da plateia, mas só durou até que umas notas da música de abertura de ‘Brick By Boring Brick’ fossem tocadas para que eles tivessem a multidão de volta ao seu lado.

2014 – As estrelas se alinharam e a hora é finalmente essa: Paramore vai ganhar seu lugar de direito entre as outras atrações. Ainda não se tem certeza do que esperar, mas se sua recente travessura — você sabe, sair em um cruzeiro e tudo mais — é alguma coisa para se seguir, essa vai ser uma baita ocasião especial

SCAN:

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Notícias