Nota de esclarecimento: Paramore em hotéis no Brasil
Por em 28 de julho de 2013

Recentemente, alguns fãs tentaram encontrar com a banda em hotéis onde o Paramore se hospedava no Brasil. Em muitos casos, passaram o dia inteiro na intenção de conseguir encontrar com Hayley, Jeremy e Taylor, mas não conseguiram. Em Belo Horizonte, uma bastante desapontada com o fato de não poder ir ao show deles passou várias e várias horas tentando ver a banda no hotel e, chateada por não conseguir, escreveu um texto que pudesse, de alguma maneira, danificar a imagem moral da banda. Você pode ler esse texto clicando aqui.

O texto se espalhou rapidamente nas redes sociais; Entendemos a tentativa frustrante de encontrar com a banda, porém buscando esclarecer o acontecido, entramos em contato com a vocalista da banda, que nos permitiu reproduzir em seu nome o esclarecimento que foi feito por ela em exclusividade para nós. Confiram abaixo:

É engraçado. Porque nós nem sabíamos que alguém estava do lado de fora até que saímos. Mehdi sempre vai e diz aos fãs que não podemos descer e passear, então não demos nenhuma mensagem em especial ontem. Ele fez isso porque é coisa de rotina em hotéis. Eu não tenho nenhuma ideia do que ela está dizendo quando ela está falando sobre uma pessoa arruinar tudo para todos. Nós sempre pedimos comida para os nossos quartos e eu raramente faço alguma coisa além de dormir depois de nossos shows. Eu gostaria que as pessoas entendessem que não somos máquinas, somos seres humanos. Se ela não é mais uma fã por causa disso, bem, eu vou ter que dizer que talvez seja o melhor. Obrigado por me deixar ciente. A principal coisa é que costumávamos passear bastante fora dos shows, hotéis, quaisquer que sejam. No entanto, há um sistema inteiramente novo de segurança colocado em torno de nós agora. Em cima do fato de que estamos mais ocupados e trabalhando mais do que nunca e nós nos cansamos. Mas, além disso, nós realmente não tínhamos ideia do que estava acontecendo no térreo no hotel. A gente provavelmente já estava dormindo no momento em que qualquer coisa tenha acontecido. Por isso, foi realmente apenas lamentável que as pessoas foram levadas a acreditar que não descemos porque estávamos incomodados. Esse não foi o caso. Por isso, pedimos desculpa.

Pedimos que tomem cuidado com o que as as pessoas postam online e para não acreditarem em qualquer texto que possa surgir eventualmente. Na tentativa de evitar frustrações, desencorajamos os fãs a irem em hotéis na tentativa de tentar encontrar com os integrantes da banda.

Atenciosamente,

Equipe Paramore BR.