Zac Farro fala de sua saída do Paramore e novos projetos
Por em 27 de setembro de 2012

Em entrevista ao NME, Zac Farro – ex-baterista do Paramore – falou de seus dois novos projetos musicais e sua saída do Paramore.

O ex-baterista do Paramore, Zac Farro, falou sobre Novel American, sua mais nova banda com seu irmão Josh Farro.

Os dois, que saíram do Paramore em dezembro de 2010, estiveram trabalhando em seu novo projeto no ano passado, mas ainda precisam encontrar um vocalista para sua nova banda.

Falando exclusivamente com NME, Zac Farro revelou que a banda ainda está procurando por um novo vocalista e que estiveram fazendo audições extensivamente.

Perguntado sobre como Novel American estava progredindo e se eles tinham encontrado um vocalista, Farro respondeu: “Ainda estamos procurando um vocalista. Estivemos progredindo, mas ainda não encontramos o nosso vocalista. Já passamos por um monte de eliminatórias, alguns desses cantores foram bons e outros foram péssimos. Só temos um cantor específico em mente. Não é que as pessoas não são boas, nós só temos algo muito específico que queremos e precisa se encaixar perfeitamente. Ainda estamos tentando descobrir como será o nosso som.”

Em seguida, pedimos para que ele descrevesse o Novel American, Farro disse que era “muito mais diversificado” que o Paramore e que a banda lançaria um novo material assim que escolhessem um vocalista.

Ele adicionou: “Viemos de um gênero da música. Quero dizer, desde que eu tinha 13 e Josh 15, então acho que não queremos se desviar daquilo completamente. Mas crescemos em relação aos diferentes estilos, e nos tornamos muito mais diversificados com o nosso som. Temos algumas perspectivas, e o processo de composição está indo muito bem. Assim que encontrarmos o nosso vocalista, vamos trabalhar muito.”

Farro também falou sobre seus sentimentos sobre entrar novamente ao mundo da mídia e disse que esperava que as pessoas pensariam sobre sua banda do mesmo jeito que pensaram quando Thom Yorke, do Radiohead, lançou sua carreira solo.

Ele disse o seguinte: “Sair do Paramore foi um grande desafio e entrar na mídia de novo me deixou com um sentimento de ansiedade. Mas decidi não se preocupar com isso. Acho que as pessoas que seguem eu e meu irmão ficarão conosco em qualquer caminho que tomarmos. Espero que as pessoas fiquem surpreendidas com o nosso som, mas espero que elas escutem e julguem ele com seus próprios méritos.”

Ele continuou: “Vamos supor se Thom York saísse do Radiohead e fizesse algo como rap, eu ainda seria o fã dele porque o amo. Então, se você ama o Paramore, então espero que você gostará do Novel American e HalfNoise.”

Zac Farro lança seu EP de estreia com HalfNoise na segunda-feira (1 de outubro). O EP intitulado simplesmente de “HalfNoise EP” e contém apenas cinco músicas. Você pode ouvir a segunda faixa do EP, que se chama ‘Sunsee’, no final do post. Para mais informação sobre o EP, visite Xtramilerecordings.com.

O tracklist do EP é o seguinte:

  1. Remember When
  2. Sunsee
  3. Hide Eyes
  4. Free The House
  5. Reproof

Categorias: #Notícias