Matéria do Paramore na Kerrang!
Por em 29 de agosto de 2012

                     Sem mais Misery Business, Paramore 2.0 reinicia o RIOT! Do nosso lado.

 

”Se você vem assistindo a novela que tem sido o Paramore nesse últimos 7 anos, nós estamos satisfeitos em dizer que ela está cancelada” diz Hayley Williams.Enquanto a banda nunca enfrentou o bastante do romance de costume/assassinato/gravidez na adolescência/abdução/meu filho é um incendiário! Enredos, você ainda pode ver o seu ponto.Afinal, eles tiveram seus próprios Hollyoakian/EastIndian golpe natalino quando os irmãos Farro partiram da banda em dezembro de 2010. Ainda, é o que uma diferença de 20 meses tem feito.Isso porque Hayley está radiante como ela entrega essa declaração, de pé no centro do palco em uma plataforma claramente identificada ‘Paramore’.Os músicos em sua volta estão sorrindo de orelha a orelha, também, com cinco mil faces estranhas dentro desse vibrante espaço urbano(AKA Belsonic Festival) enlouquecendo suas mente.Sim, aqui, na luz do sol do verão escurecido, a inquietação de alguns invernos atrás parece estar muito longe, de fato.É uma novo despontar para essa banda com uma nova formação e um novo álbum em horizonte.

Dublin’s Jody Has A Hitlist podem não ter viajado tão longe quanto as atrações principais que vão tocar aqui hoje a noite, mas suas livres performances confirmam que eles só estão animados.Enquanto jóias livres como Turn And Walk Away são as mais complexas preposições rockeiras, eles estão docemente definidas para um festival charmoso como este.Falando em charme… agora que o choque de ver Frank Carter sorrindo em sua nova roupa Pure Love é notícia velha, o mundo pode finalmente focar em sua música.Agradecido, sua velha e agradável multidão permanece fazendo palhaçadas – quando a multidão aumenta ele ainda não pode ajudar a mergulhá-la – mas suas sinceras novas faixas como ‘Bury my Bone’ que marca esse novo brilhante e corajoso desempenho.Sem dúvidas, Pure Love são uma difícil forma de se seguir, mas felizmente You Me At Six tem crescido nesse novo tipo de arena incomodada de grandes garotos para pegar shows como este em seus passos largos.Ostentando um enorme som de volta pra casa, o fanfarrão como Loverboy e Underdog, eles tem essa multidão partidária na palma de suas mãos. ” Nós não iremos voltar por um longo tempo, então vamos fazer isso valer a pena! ” avisa Josh antes de chegar perto de ‘Bite My Tongue’ atingindo esse difícil limite e fazendo uma saída sem camisa do palco.

Enquanto YMA6 estão ocupados dizendo adeus para Belfast, por um tempo, é hora do Paramore dizer olá para tudo de novo.”Essa é a diversão que temos ansiado por um ano!” grita Hayley. Isso mostra.Hoje a noite ela limita sobre o estágio com algo entre a energia e a febre de cabine como Paramore fez essa noite, do seu jeito.Passando por 18 faixas desde a brilhante abertura com ‘Brick By Boring Brick’ avante, isso é pop-punk em sua mais alta escala.Ainda melhor, eles não estão com medo de gastar o seu antigo brilho em nome da individualidade, ajudando uma fã grávida chamada Marie para se juntar a eles no palco e cantar Misery Business.Enquanto eles salpicam seu set list com velhos clássicos, ao lado do relativamente não-familiar Singles Club como ‘Renegade’ e o brilhante título ‘In The Mourning’. Claro, todas as letras eram cantadas de volta a eles. ”Que noite linda!” diz Hayley, genuinamente tocada pela recepção.”É bom estar de volta!Está perfeito!” E é verdade.A novela de travessuras pode estar feita, mas o rock ainda é um lugar muito mais colorido com o Paramore nele.

Confira os scans:


Clique nas miniaturas para ampliar!

 

 

Categorias: #Hayley Williams