Going Off Track: Zac Farro comenta sobre o Paramore
Por em 18 de outubro de 2016

Em um recente podcast do Going Off Track, Zac Farro comentou sobre estar gravando com o Paramore novamente, sua banda HalfNoise e mais. Veja em destaque um trecho da conversa:

Entrevistador: Vocês postaram umas fotos de vocês saindo juntos… Então, você está tocando no álbum deles. Você tocou em todos eles exceto o último…
Zac: É, isso. Eu parei de fazer shows com eles em 2010 e saí da banda. Quis fazer minhas coisas por um tempo. Como eu disse, saí da escola para estar na banda, não sabia muito o que fazer. Todo mundo ficava tipo: “Nossa, isso é tão legal! Provavelmente você sempre quis fazer isso”. Quando eu tinha a idade daquelas pessoas eu pensava “cara, eu quero ser bombeiro”. Enfim, eu precisava de um tempo para pensar. Foi difícil por um tempo porque nós todos éramos bons amigos, é como se você tivesse perdido alguém que você ama e tinha uma grande amizade. O legal disso é que Taylor, Hayley e eu estamos melhores amigos do que nunca. Taylor e eu moramos na mesma rua em Nashville, ele até tocou em alguns shows da HalfNoise comigo. Nós temos o mesmo grupo de amigos, estávamos sempre nos esbarrando. Um dia conversamos sobre tudo, nos abraçamos, e está sendo melhor do que sempre foi desde então. O mesmo com a Hayley. Eles perguntaram tipo “É meio estranho, mas você quer tocar no nosso álbum?”, e eu respondi “eu amaria, cara”, então eles me mostraram as músicas. Aconteceu meio naturalmente. Está sendo bem legal, sou muito grato. É legal que as pessoas vejam sobre segundas chances na vida. É incrível, eles me apoiam muito, gosto bastante dessas duas pessoas. Josh sempre vai ser meu irmão e eu vou amá-lo para sempre. Não importa o que passemos, sempre seremos da mesma família. Eles eram como família, mas era aquela coisa em que eu não sabia se eu teria eles de volta, sabe? Então, é muito bom resgatar essa história e então se divertir bastante tocando. Não tem clima estranho, é tudo risada e bons momentos… é muito legal.

O podcast completo (em inglês) está disponível aqui.

Tradução e aptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Entrevista  #Notícias