Rock Sound: Há muitas razões para ficarmos empolgados com o novo material do Paramore
Por em 20 de maio de 2016

Hayley e Taylor estão compondo e gravando demos para o quinto álbum de estúdio da banda. Baseando-se nisso, a Rock Sound listou razões para ficarmos empolgados com o novo material. Leia traduzido abaixo:

A banda está no estúdio já faz alguns meses, o que (obviamente) nos deixou animados com a possibilidade de um novo álbum. Aqui está o motivo de acharmos que vai ser o melhor trabalho deles até agora…

O ÚLTIMO DISCO FOI FANTÁSTICO
“Paramore” é brilhante. Concordam? “Ain’t it Fun”? “Still Into You”? “Now”? Sim, são todas incríveis. Agora imagine se aquela mesma banda que escreveu o “Paramore” tivesse 3 anos de experiências, shows e novas ideias na bagagem para escrever o próximo capítulo… opa, pera, foi exatamente isso que aconteceu!

ESPERAMOS GRANDES CONVIDADOS…
Nos últimos 12 meses, Hayley apareceu no palco com CHVRCHES, colaborou com Joy Williams, apareceu no clipe da Taylor Swift como “The Crimson Curse” e ainda subiu ao palco com New Found Glory vestida de um personagem do filme Ghostbusters. Ah, e ela cantou “Hands Down” do Dashboard Confessional com Chris Carrabba e Taylor Swift numa festa de aniversário em abril. É uma boa lista de amigos pra se ter nos contatos do celular se você está buscando alguém para colaborar no novo CD. Hmmmm.

MAIS UM CONVIDADO (MENOS PROVÁVEL)
Caso não saiba, Hayley e Chad têm um cachorro. Ele se chama Alf, é adorável e está em todos os lugares. O bichano já ajudou no anuncio do lineup do Parahoy, então quem sabe – talvez ele traga sua magia animal para o álbum. Ou não. Provavelmente, não. Perdemos o controle, perdão.

ELES SABEM SEGUIR EM FRENTE
“Pra falar a verdade, foi muito doloroso”, admitiu a banda após a saída de Jeremy Davis. Perder um companheiro é sempre uma droga, mas se tem algo que a banda aprendeu ao longo dos anos é a superação. Aquele maravilhoso álbum homônimo? São canções sobre Josh e Zac Farro que deixaram a banda. Nunca subestimem essa banda.

FORTES, FORTES CANÇÕES
Você já deve ter notado que além de brilhantes em shows próprios, eles dominaram a arte de tocar em festivais. Eram os headliners do Reading & Leeds festival de 2014 e pode ter certeza que esse tipo de experiência vai resultar em músicas tão inesquecíveis quanto essa experiência. Seus shows não vão diminuir de tamanho tão cedo…

IDEIAS FRESCAS
Essa banda lançou seu próprio festival… Em um navio. Assim como o Paramore, o Parahoy! não se compara a nada que existe no mundo do rock moderno. E além de trazer com eles veteranos como New Found Glory e mewithoutYou, esse ano a banda convidou CHVRCHES e Lights. Isso é a marca de uma banda que está disposta a expandir seus horizontes.

ESSE SERÁ O 5º DISCO DA BANDA
O que o “That’s The Spirit” do Bring Me The Horizon, o “Death of a Bachelor” do Panic! At The Disco e o “Common Courtesy” do A Day to Remember tem em comum? São todos grandes quintos álbuns. Não sabemos dizer o que é, mas há algo nos albúns de número 5 que os tornam lendas. Mesmo deixando isso de lado, é certo que o quinto disco do Paramore – quando e se sair – vai entrar pra história.

ELES ESTÃO TÃO ANIMADOS QUANTO NÓS
“Precisam de você no futuro, onde numa nova e mais fortalecida versão de si mesmo o aguarda. Ugh, não sei o que o futuro reserva pro Paramore mas quero muito descobrir”, disse Hayley março passado. Ela completa “A vida é DOOOOOOOOOOI-DA. Mas no bom sentido. Estou de cabelo em pé. É demais.” Você sabe o que pessoas felizes fazem? Ótimas músicas. Assim esperamos. Não temos cabelo colorido como o dela, mas certamente eles estão em pé também.

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Notícias