Kerrang!: Paramore – Águas desconhecidas
Por em 1 de abril de 2016

Foi publicado na edição de março de 2016 da revista Kerrang! um artigo sobre a situação judicial de Jeremy Davis com o Paramore. Leia traduzido:

Enquanto Paramore navegava no Parahoy durante a semana passada, surgiram notícias de uma batalha judicial que deixam o futuro da banda um pouco incerto…

Quando o segundo cruzeiro do Paramore navegou pelo alto mar no último final de semana, era pra ser uma ocasião especial. O clima era bom, mesmo com as notícias que saíram no dia anterior (4 de março) alegando que a banda estava numa batalha judicial com o ex-baixista Jeremy Davis, que deixou o Paramore em dezembro de 2015.

De acordo com o Tennessean.com, agora a disputa dele é com Varoom Whoa, a empresa que cuida da banda. A questão gira em torno de Jeremy ser ou não sócio da banda e não só um empregado, assim podendo ter direito aos lucros. Varoom Whoa diz que o nome de Hayley é o único que aparece no contrato com a Atlantic Records e que Jeremy era pago como empregado mas recebeu partes do lucro dela porque ela quis ser “camarada”. Jeremy entrou com recurso pedindo pra que reconhecessem sua participação como sócio e agora a Varoom Whoa tenta provar que ele era apenas um empregado.

Mesmo com tudo isso, durante os shows do Parahoy! – O primeiro da banda desde maio de 2015 – Hayley prestou uma homenagem aos antigos membros. “É uma honra tocar com todos que já passaram por aqui”, ela disse. “Foi uma honra tocar com Josh, Zac e Jeremy – todos que já tocaram com o Paramore. Me sinto honrada de ter música e amigos misturados em algo único… só Deus pode fazer isso. Fico feliz que não acabou porque quero continuar.”

Agora Hayley está em casa e trabalhando no próximo álbum da banda e em sua companhia de tinta para cabelo, GoodDYEYoung. Ela tweetou “boa viagem a todos que estão voltando do Parahoy! Foi irado! Agora vou pra casa trabalhar. Album 5 + GDY = 2016”

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Notícias