Rock Sound: 11 coisas que aprendemos no Parahoy!
Por em 16 de março de 2016

A Rock Sound, revista britânica, destacou 10 momentos da edição de 2016 do cruzeiro Parahoy! Confira abaixo:

Bom demais.

Para quem não sabe, o Parahoy! te dá a oportunidade de ver o Paramore – e outros artistas convidados – abordo de um cruzeiro.

A Rock Sound teve sorte de acompanhar a viagem novamente e, cara… valeu a pena! Aprendemos muito. Muito mesmo.

UMA PLATEIA DE 2.500 PESSOAS PODE PARECER UMA FAMÍLIA
Abordo do Parahoy! fica claro que estão todos aqui pela mesma razão – ver uma das bandas mais icônicas de nossa geração e mergulhar na música. O show de inauguração mostrou claramente a intimidade da banda com seus fãs. Estão todos no mesmo barco! (literalmente)

O COVER DE HAYLEY WILLIAMS DA MÚSICA ‘HALLELUJAH’ FOI BRILHANTE!
Mesmo amando a versão de Leonard Cohen, a de Jeff Buckley, ou qualquer outra que você já tenha ouvido; você deveria repensar seu conceito de “favorita” depois de escutar esse cover do Paramore.

O PARAMORE ESTÁ GRAVANDO SEU NOVO ÁLBUM EM NASHVILLE
Hayley e Taylor disseram durante o Q&A que eles vão voltar às raízes e gravar o disco de número 5 um pouco mais perto de casa. A gente mal pode esperar por isso!

PARAMORE NÃO TEM ERRO
Além de ter o próprio cruzeiro, eles conseguem tocar completamente sem esforço canções do primeiro ao último álbum (e ter a mesma resposta dos fãs), é fato.

TALVEZ OS FÃS DO PARAMORE SEJAM OS MAIS DEDICADOS DO MUNDO
Correndo risco de soar como “uma daquelas revistas malucas”, Parahoy! é o único local na Terra no qual você se sente 100% bem em ser obcecado pela banda. De longas canções até as que nunca são tocadas ao vivo, todos os marinheiros parecem saber cada letra.

O LINE-UP DO PARAHOY! FUNCIONA…
Mesmo com a escolha vários artistas parecendo meio estranhas no papel, eles mereciam estar lá. X Ambassadors, CHVRCHES, Lights, Vacationer, MeWithoutYou e New Found Glory todos trazem algo diferente e é essa diferença que mantém a plateia animada.

E É UM LINE-UP CHEIO DE MULHERES FORTES
Duh. Desde Hayley até a Lauren do CHVRCHES e a Lights, é ótimo ver a influência dessas mulheres numa viagem que coincidiu com o Dia Internacional das Mulheres.

NEW FOUND GLORY NUNCA DECEPCIONA
Os Pop-punkers do New Found Glory completam bem a lista por vários motivos e mesmo sendo os veteranos desse cruzeiro, continuam muito relevantes. Parece que eles curtem um típico café da manhã inglês; chamaram dois fãs ao palco, um vestido de ovo e outro de bacon. Fez sentido na hora. Sério.

OS FÃS DE PARAMORE SABEM CANTAR
Quando se junta milhares de amantes de música num mesmo lugar, é óbvio que você vai inspirar muita gente. Desde os vencedores do PARAoke, que têm a chance de cantar com a banda depois até os cantores voz-violão, cantores de karaoke profissional e ouvidores de música, tudo é desculpa para cantar junto. Tá na cara o porque todos perderam suas vozes no terceiro dia.

É UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL
Os festivais britânicos são os melhores, mas dá pra relaxar num deck sob o sol, olhando o mar? Hum, acho que não. É um pacote cheio de show e atividades, tudo sem a lama – e não é caro como você pensa.

Você fará amizades de todos os países e terá uma experiência inigualável; não tem preço.

PARAHOY É COMO UM ACAMPAMENTO DE VERÃO PARA FÃS DE MÚSICA DE QUALQUER IDADE
Tem risadas, lágrima e muita festa na quantidade certa (ou não…). Junte isso com música, amigos, memórias, comida a vontade, drinks e um sol maravilhoso; pode contar com a gente de novo, e de novo e de novo.

Uma reclamação: é muito rápido!

Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR
Fonte

Categorias: #Notícias