NME: Paramore entre os 8 covers essenciais do Foo Fighters
Por em 29 de julho de 2015

O site NME listou 8 covers essenciais da banda Foo Fighters, e o Paramore, junto com diversos grandes artistas, está na lista. Leia:

Florence + the Machine fizeram Dave Grohl chorar “como um bebezinho” com o cover de “Times Like These” no festival de Glastonbury, disse ele. É completamente compreensível: a decepção de perder um show marcante assim, um show a qual ele tinha se preparado psicologicamente por meses e então vem a Senhorita Welch e dispara um tributo chocante de uma das musicas mais amadas do Foo Fighters. “Dave, se você estiver ouvindo, nós te amamos, todos nós!” Florence falou para a Worthy Farm [local do show] antes do cover tocante e cheio de trompetes. Dave disse “meu coração derreteu”. Mas como são os covers de outros artistas de Foo Fighters? Escolhemos alguns…

Paramore – My Hero

Você poderia imaginar que o Paramore traria mais peso ao som do Foo Fighters, mas essa versão acústica é mais focada na melodia, com a voz de Hayley Williams mostrando todo seu potencial. Foi gravado para a trilha sonora do Superhero Returns, e ela realmente se destaca – principalmente por estar na companhia de artistas como Plain White Ts e Sara Routh.

Lista completa / Fonte
Tradução e adaptação: equipe do Paramore BR

Categorias: #Notícias