Spin: “Paramore” entre os 300 melhores álbuns dos últimos 30 anos
Por em 11 de maio de 2015

O site Spin listou os 300 melhores álbuns dos últimos 30 anos e o “Paramore“, lançado em 2013, ocupa a 228ª posição. Confira abaixo:

A SPIN atingiu uma marca este ano: nosso 30º aniversário. Para celebrar, juntamos alguns artistas que já foram escolhidos para o nossoAlbum of the Year”, após uma votação com os leitores junto aos funcionários, e agora listamos os 300 melhores álbuns dos últimos 30 anos.

Dentro de milhares de contribuições, os editores penaram para fazer uma lista com menos de mil nomeados para essa reportagem, favoritos de longa data e novos favoritos compõem esta lista – todos considerados clássicos (pelo menos para nós).

Antes de começarmos, algumas regras básicas: Para evitar que o mesmo artista tenha vários álbuns na contagem (Radiohead e Kanye West vêm na cabeça imediatamente), decidimos que nenhum poderia ter mais de três menções na lista; contamos álbuns de estúdio, obviamente, mas também EPs e álbuns ao vivo.

Contabilizando (e discutindo) 30 anos de música é uma obra demorada, mas temos certeza que vocês nos avisarão se deixamos algo passar. (Não tenha medo de comentar sobre quais você concorda). E assim começamos…

228. Paramore, Paramore
(Fueled By Ramen/Atlantic, 2013)

O álbum “Paramore” mostra uma Hayley de 24 anos em sua fase adulta, um disco grandioso e inteligente o suficiente para tocar nas rádios e fazer com que os locutores esquecessem que rock no Top 40 não é mais algo comum em 2013, liderado por letras que massacraram a todos que não tinham maturidade o bastante e uma ambição de outro nível. “Por que não morre logo então? ” foi a resposta silenciosa de Williams para o lema punk “Espero que eu morra antes de envelhecer”. –  ANDREW UNTERBERGER

 

Fonte

Tradução e adaptação: Paramore BR

Categorias: #Notícias