Novo post da Hayley no Paramore.net: “Vida em geral”
Por em 16 de março de 2015

Foi com a frase “Que ano!” que Hayley Williams iniciou o texto publicado no site oficial da banda. A vocalista dividiu conosco um pouco sobre a experiência com o último álbum – que considera ser o melhor até agora –, casamento, planos para o futuro e novidades.

Ficou curioso? Confira abaixo o texto traduzido:

Que ano. E ainda estamos em Março.

Estou tentando entender como é possível que três anos se passaram desde que compomos e gravamos o álbum auto-intitulado “Paramore”. Como é que já estamos perto do fim do ciclo desse álbum? Eu lembro que, no começo de 2006, parte da nossa equipe estava perguntando o que estávamos pensando sobre o próximo álbum e se já havíamos começado a compor o que depois se tornaria “RIOT!”. Eu nunca vou esquecer daquela conversa e quão triste aquilo me deixou. As coisas haviam começado a se agitar para nós com o álbum “AWKIF” e eu estava sentindo que ainda tinha muito para acontecer com ele. Estávamos na Warped Tour naquele verão e os ingressos para o nosso primeiro show já estavam sendo vendidos, eu comecei a me sentir cada vez mais satisfeita com a vida que demos ao nosso primeiro álbum. Nós demos àquele álbum o que ele merecia, com vários shows em que os ingressos haviam esgotado, e, como retorno, ele nos deu o que se tornaria a base de toda a nossa carreira.

Hoje, eu sinto tristeza novamente. Dessa vez, pelo nosso quarto álbum. Eu ouvi algumas músicas dele no carro enquanto dirigia na interestadual… que é o melhor lugar para ouvir o nosso próprio álbum, pois você não precisa parar no semáforo e sentir que as pessoas do carro ao lado sabem que você está ouvindo a si mesmo. Escutei algumas das músicas que não tocamos, algumas que já tocamos… e senti que não estava preparada para deixá-lo. É verdade que este álbum é o nosso favorito, até agora. É verdade que nos tornamos a banda que sempre almejamos nos tornar. Eu acho que isso estava dentro de nós o tempo todo, mas eu sou o tipo de pessoa que nem sempre consegue fazer um bom trabalho ao tornar todos os sentimentos em palavras. Eu sou melhor em transformar sentimentos em letras de músicas. Você pode pensar que letras de músicas e palavras são a mesma coisa… não! O fato de estarmos fazendo mais uma sessão de shows pelo ciclo deste álbum está, totalmente, me salvando nesse momento. Fazendo com que eu não sinta uma tonelada de arrependimento. Está me mantendo animada. Ainda há vida ali e eu sentiria isso para sempre, se não tivéssemos a chance de colocar tudo para fora. Estou tão pronta para Writing The Future.

Em um ponto, durante o percurso, eu acidentalmente cliquei em “Aleatório”, pois começou a tocar “Whoa”, haha! Foi o soco inesperado de nostalgia que eu, definitivamente, não precisava mais para hoje. Mas isso não me deixou triste, me deixou muito orgulhosa e feliz. Lembrou-me daquele ponto, em que pensei que jamais faria algo melhor que aquele álbum… e, então, os meninos e eu começamos a compor os outros três álbuns, que me deixaram ainda mais orgulhosa a cada um. Esse é o sentimento que me mantém esperançosa e inspirada. Mesmo que seja um pouco triste ter que deixar algumas partes de nossas vidas para trás, isso é crucial. Temos mais a fazer. Você é necessário no futuro, onde uma nova e mais forte versão sua está aguardando. Ugh, eu não tenho ideia do que está por vir para o Paramore, mas eu mal posso esperar para descobrir.

Por outro lado, novidades nem tão musicais assim, eu tive tempo suficiente desde Monumentour para trabalhar em alguns projetos paralelos. Um é o começo de um negócio próprio. Minha própria marca de tintas de cabelo. Eu, realmente, queria que isso já estivesse pronto por agora… mas, droga, eu subestimei o processo. Talvez você não acredite em mim quando eu digo isso, mas eu estive trabalhando para criar minha linha de tintas para cabelo por quatro anos. Começou no tempo em que Jeremy, Taylor e eu fomos visitar Bamboozle, no ano que não tocamos. Eu acho que foi em 2011. Aqui estamos, no começo de 2015, e eu posso dizer que está se tornando realidade. Foi feito e está acontecendo! Quando eu tiver 100% de certeza que posso falar publicamente em detalhes, então vocês podem apostar que estarei gritando sobre isso do topo da montanha da Internet. Eu mal posso esperar para mostrar isso para as pessoas… Estou aprendendo muito e estou animada para, com esperanças, compartilhar o que eu aprendi com as pessoas. Assim, elas poderão ter em suas próprias mãos a arte da auto expressão. Vai ser divertido.

A segunda coisa em que eu estive trabalhando foi anunciada semana passada. Você pode ter perdido, caso não estivesse colado ao computador, ou ao Twitter, como, diariamente, eu estou. Eu irei apresentar um programa na internet sobre beleza, maquiagem e buscar inspiração em outras pessoas. O programa é chamado “Kiss-Off” e faz parte da nova revista/comunidade chamada “Popular”, que o meu amigo Marvin Scott Jarrett, co-fundador da Nylon Magazine (TALVEZ VOCÊ JÁ TENHA OUVIDO FALAR), começou. É, praticamente, inacreditável que eu esbarrei nele enquanto estávamos fazendo compras no shopping em Los Angeles, no verão passado e, nem um ano depois, estou fazendo parte de um novo projeto dele. Estou super animada com isso. Vocês vão, realmente, ver quão nerd eu sou… e, talvez, terão a chance de ver quão mente aberta minhas influências e inspirações são. O programa NÃO é sobre “como se tornar bonita” ou “é assim que você deve se apresentar!”. É, na verdade, sobre encorajar as pessoas, especialmente pessoas mais novas, que perfeição não é o que constrói beleza. Conhecer você através de suas inspirações, mostrando sua personalidade e aproveitando o processo de auto expressão… Isso sim é bonito. A melhor parte é que eu vou levar Brian O’Connor (meu melhor amigo de quase 10 anos/o cara que faz eu parecer viva quando estamos na estrada ou em vídeos) comigo. Nós já filmamos alguns episódios e, certamente, filmaremos mais alguns enquanto estamos na estrada. Tomara que vocês não pensem que somos uns completos fracassados. Vocês provavelmente vão pensar. Fazer o que.

Jesus. Eu me esqueci de alguma coisa? Eu não falei muito sobre os planos para o casamento, não é mesmo? Haha, quando eu digo que a vida está louca neste momento… Significa que está LOUQUÍSSIMA. Mas está louca de uma forma boa. Estou me beliscando, arrancando meus fios – descoloridos e frisados – de cabelo fora. É incrível. Okay. A publicação mais longa da minha vida. Eu realmente devia isso a vocês. Há sempre um longo período entre novidades pessoais e estou sempre sendo questionada sobre quando escreveria isso. De repente, perdi o foco. O lado adolescente da Hayley ficou doida em Xanga e LiveJournal… a minha versão mais velha se rende aos 140 caracteres por preguiça. De qualquer forma, dei o melhor de mim. Obrigada por lerem, se importarem e pelo apoio.

Taylor, Jeremy e eu somos eternamente gratos por essa família grande e louca que encontramos em todos vocês e mal posso esperar para festarmos em Abril e Maio. Feliz primavera!

Com amor,

Hayley!

Fonte

Tradução e adaptação: Equipe Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams