Hayley Williams fala sobre Twitter e programas de TV para a revista AdWeek
Por em 18 de março de 2015

By_David_McClister_28129 (1)
A revista AdWeek conversou com Hayley sobre a razão dela não usar mais sua conta no Instagram, quem ela gosta de seguir nas redes sociais e seus programas de TV favoritos. Veja a tradução:

Quem: Hayley Williams
Idade: 26
A Fama: Vocalista do Paramore; vencedora da categoria “Best Rock Song” por “Ain’t It Fun” no Grammy de 2015 e do prêmio “Trailblazer” no Billboard Women in Music.
Casa: Nashville
Twitter: @yelyahwilliams

Qual a primeira informação que você vê de manhã?
Primeiro, leio meus emails e minhas mensagens. Depois, se for minha vez de levar o cachorro pra passear, eu saio e aí que eu entro no Twitter. Sou meio viciada nisso, confesso.

Quem você segue?
Muitas coisas. Vice e BuzzFeed para notícias e entretenimento, até mesmo o Good Morning America, que às vezes tem umas matérias bem bobas. Sobretudo, gosto de seguir meus amigos, especialamente quando estou longe de casa e quero saber o que eles andam fazendo.

Segue outros artistas ou bandas?
Uma banda que participa muito bem nas mídias sociais é o Twenty One Pilots, nossos companheiros de gravadora. Eles sempre postam vídeos recentes, coisas relevantes que estão acontecendo no momento e eles realmente conversam com seus fãs. Outro artista que eu amo seguir, não só no Twitter mas também no Tumblr, é Taylor Swift. Ela faz um ótimo trabalho em conversar com os fãs e notar que eles existem.

Você usa o Instagram?
Eu costumava. No Instagram, não gosto que dá para ver todos os seus comentários. Tem muitos trolls e pessoas que querem jogar energia negativa no seu dia. Uma hora percebi “Sabe, você não tem que participar disso.”

Prefere ouvir música online ou comprá-la?
Não uso essa plataforma. Nunca usei. Não estou dando uma declaração política; mas sou tradicional. Eu gosto de comprar CDs.

Quais programas de TV você assiste?
Assisto de tudo. Chegou num ponto que eu até me envergonho… Mas na verdade não sinto tanta vergonha [risos]. Gosto de Shark Tank e assisto todos os episódios de Law & Order: SVU e NCIS. Gosto de programas idiotas também. Não sei nem explicar quão triste e, ao mesmo tempo, satisfeita eu estou de ter começado a ver The Bachelor essa temporada.

Você e seus companheiros de banda assistem TV quando estão em turnê?
Ano passado nos tivemos uma turnê bem longa durante o verão e estávamos curtindo muito Game of Thrones – mas só dois de nós tínhamos visto todos os episódios. Então fomos ao Best Buy e compramos todas as temporadas – claro que em Blu-ray, porque pensei “Vou levar todas pra casa e guardá-las”. Assistimos todos os episódios juntos depois dos shows.

Qual seu aplicativo favorito?
Eu amo o Afterlight. Tiro mutias fotos durante o dia, principalmente agora que tenho um cachorro. Pego a câmera e, agora que ele aprendeu a fazer pose, coitadinho, ele fica “Ok, vai logo com isso”. Tenho usado o Pinterest também. Não tenho meu painel ainda; é mais uma pasta privada com fotos de decoração para casa e receitas. Deve ser o pior Pinterest de todos os tempos. Quem encontrar vai ficar decepcionado.

Fonte

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Notícias