Paramore anuncia shows com a banda Copeland
Por em 23 de janeiro de 2015

Na noite desta quinta-feira, 22, o Paramore anunciou, através do Twitter, uma sequência de shows com a banda Copeland pelos Estados Unidos. Os shows terão início no dia 27 de abril em Augusta, no estado da Geórgia, e término no dia 25 de maio em Portland, Oregon. Veja o pôster do anúncio e as datas acompanhadas dos lugares em que os shows serão realizados:

27/04 Augusta, GA @ Bell Auditorium
28/04 Clearwater, FL @ Ruth Eckerd Hall
03/05 Rosemont, IL @ Rosemont Theatre
05/05 Boston, MA @ Citi Wang Theatre
06/05 New York, NY @ Beacon Theatre
08/05 Atlantic City, NJ @ The Borgata
09/05 Uncasville, CT @ Mohegan Sun Arena
11/05 Baltimore, MD @ Meyerhoff Theatre
12/05 Louisville, KY @ Palace Theatre
14/05 New Orleans, LA @ Saenger Theatre
15-16/05 Gulf Shores, AL @ Hangout Festival*
17/05 Nashville, TN @ Grand Ole Opry House
19/05 Dallas, TX @ Verizon Theatre At Grand Prairie
20/05 El Paso, TX @ Abraham Chavez Theatre
22/05 San Diego, CA @ SDSU Open Air Theatre
23/05 Los Angeles, CA @ Dolby Theatre
25/05 Portland, OR @ Arlene Schnitzer Concert Hall

*sem a banda Copeland

A banda deixou uma curta mensagem para os fãs em seu site oficial para explicar a sequência de shows que, segundo a própria banda, não deve ser chamada de turnê e que contará com shows menores, em comemoração ao fim da era Self-Titled. Confira:

Parece certo que a era “Self-Titled” chegue ao fim. Tivemos um jornada muito pessoal e extremamente triunfante com ela. Não seria correto dizer adeus a esse momento de nossas carreiras sem comemorar com os fãs de uma maneira especial. Então decidimos fazer mais uma coisinha. Shows menores, belos teatros… e a propósito, não queremos chamar de turnê. Cada noite será um pequeno evento, ou como dissemos alguns segundos atrás, uma comemoração. Na qual vamos lembrar dos últimos anos (e mais) de tudo que passamos juntos, e também juntos, estamos muito ansiosos para o que tem por vir. Outra forma de comemorar nossa jornada até aqui, é trazer conosco uma banda que nos ajudou em nosso humilde começo, quando tocávamos 500 vezes mais rápido do que o correto e tínhamos cabelos péssimos. Se eles não tivessem nos aceitado em seu ônibus de turnê 10 anos atrás, talvez jamais teríamos experiência na estrada; Então se você vier a algum desses shows, chegue mais cedo para ver Copeland. Por último, obrigada a todo mundo que tornou este álbum um marco na história do Paramore e para cada um de nós. Essa aventura começou 3 anos atrás, quando estávamos desesperados por um futuro, seja ele qual fosse! Agora estamos firmes, confiantes, sabendo que somos nós quem escrevemos o nosso próprio futuro. E vocês também.

Hayley, Jeremy & Taylor

Lembrando que, antes da sequência de shows com o Copeland, há dois shows já anunciados pela banda, sendo um no dia 23 de fevereiro e outro no dia 15 de maio. Saiba mais aqui.

Categorias: #Notícias