Brian O’Connor revela os truques do visual de Hayley Williams
Por em 12 de janeiro de 2015

Hayley Williams adora mudar a cor e o corte de seu cabelo e essa se tornou a sua marca registrada! No ano de 2014, a vocalista do Paramore mudou de visual mais de cinco vezes, passando pelo ruivo, laranja, loiro e verde, azul, vermelho e, atualmente, laranja de novo. Mas nós nunca sabemos quando ela vai fazer mais uma loucura! Brian O’Connor é o cabeleireiro da Hayley e o responsável por transformar a cantora sempre que a banda vai fazer um novo videoclipe -ou sempre que ela inventa um novo look. O site CBBC fez uma entrevista com Brian, que revelou alguns segredos sobre como eles escolhem o novo visual da Hayley. Confira o vídeo com a tradução abaixo:

Repórter: O meu cabelo não está em uma situação ruim…
Brian: É, eu acho que sim…
Repórter: Será que você pode me ajudar?
Brian: ahn, bem… acho que sim. Acho que podemos fazer isso. Está preparada?
Repórter: Sim, estou
Brian: Eu mal posso esperar.
Repórter: Eu não consigo acreditar que vou fazer o meu cabelo com o cabeleireiro da Hayley. Brian é um dos cabeleireiros mais tops de Nashville e eu vou saber de todos os truques dos looks da Hayley. Isso é empolgante!
_
Repórter: Nossa, eu simplesmente sinto que sou uma nova pessoa agora.
Brian: Bem, estamos no caminho.
Repórter: Então, como você conheceu a Hayley?
Brian: Eu a conheci 8 anos atrás. Eu lembro que a primeira vez que fiz o cabelo dela para um videoclipe foi em crushcrushcrush. Eu achei ela muito fofa quando a conheci, mas quando ligaram as câmeras e disseram ‘AÇÃO’, ela se transformou de repente em uma pessoa completamente diferente. E eu vi e fiquei de boca aberta.
Repórter: Ela sempre diz que topa tudo quanto ao cabelo dela…
Brian: Sim, quanto mais louco, melhor. Quanto mais diferente, mais ela adora. Ela é tão criativa… consegue criar os seus próprios looks
Repórter: Ela já propôs algo tão louco para você que pensou que poderia ser exagerado demais?
Brian: Ahn, atualmente sim.. E na verdade é o meu look preferido de todos os videoclipes que já fizemos, o de Still Into You. O cabelo rosa e laranja foi totalmente ideia dela. E eu disse tipo: “você tem certeza?”. Honestamente, esse é o look de videoclipe que mais gosto.

Fonte: Site CBBC e colaboração de Anna Rocha.
Tradução e Adaptação: Equipe Paramore BR

Categorias: #Hayley Williams