Radio.com: Paramore inspirou Lynn Gunn para formar a banda PVRIS
Por em 5 de dezembro de 2014

Lynn Gunn, vocalista da banda PVRIS, falou sobre a influência da Hayley e do Paramore em sua vida e na formação da sua banda. Leia a tradução da matéria, originalmente postada no site Radio.com, a seguir:

Lynn Gunn do PVRIS estava na sétima série quando foi ao primeiro show do Paramore.

“Vi eles abrirem para o Jimmy Eat World” o nome dela é na verdade Lyndsey Gunnulfsen. “Lembro que naquela noite depois de vê-los no palco eu pensei, ‘Okay, é isso que eu quero fazer. É o que quero fazer algum dia.‘”

Gunn diz que foi a energia de Hayley Williams que imediatamente a cativou.

“Quando você vê alguém comum assim e pensa ‘Poderia ser eu, ela é como eu.‘ Foi quando percebi que ela era jovem mas subiu lá e arrasou. Pensei que também poderia fazer isso se eu quisesse.”

Muitos anos depois, Gunn tem sua própia banda, o PVRIS (lê-se “Paris), junto com Alex Babinski e Brian MacDonald, dois músicos que ela conheceu em sua terra natal, Lowell. Se juntaram para “escrever músicas muito legais”, Gunn diz que os três rapidamente se tornaram como os Três Mosqueteiros.

Mês passado, PVRIS lançou seu álbum de esteia “White Noise“. De primeira, é fácil reconhecer a influência do Paramore. Mas quando se aprofunda nas letras, é onde você percebe a diferença. Gunn admite que tem atração pelo paranormal e isso é visível em suas composições, nas palavras e na dicção.

Fonte

Categorias: #Notícias