Hayley Williams estará em show beneficente de Kelly Clarkson
Por em 13 de outubro de 2014

15342949940_81917c7400_oA vencedora da primeira edição do reality-show American Idol, Kelly Clarkson, anunciou o seu primeiro concerto beneficente em especial de Natal, Miracle on Broadway, onde toda a renda envolvida será enviada para as melhores instituições de caridade em Nashville. Clarkson, convidou diversos artistas para cantarem suas versões de clássicos natalinos, entre eles Hayley Williams, Reba, Trisha Yearwood, Charles Esten, Meghan Trainor, Garth Brooks, Ronnie Dunn, Kacey Musgraves e outros. Confira abaixo a publicação da cantora:

“Eu amo a minha cidade natal adotiva Nashville, com todo o meu coração e estou muito honrada de ser capaz de dar a volta à comunidade juntamente com alguns dos meus artistas favoritos e amigos para o meu primeiro milagre anual em um show beneficente na Broadway!”, diz Clarkson. “Agradeço a todos os artistas que se juntaram a mim, assim como o povo de Nashville que me fazem sentir tão bem-vinda ao longo dos últimos 7 anos!” 

O evento acontecerá no dia 20 de dezembro, na Bridgestone Arena, localizada na Broadway, Nashville. Para mais informações: http://www.kellyclarkson.com

Categorias: #Eventos  #Hayley Williams