Músicas do Paramore serão tocadas na Broadway
Por em 8 de setembro de 2014

paramore gma
Da Monumentour para a Broadway, o Paramore conquista fãs de todos os estilos. No dia 10 de setembro, as músicas do trio farão parte do repertório do musical Punk Goes Below, em Nova York. O espetáculo contará com performance de outras bandas também. Confira mais informações:

54 BELLOW, Broadway, apresenta o musical: Punk Goes Below

Pegue aquele cinto de rebite do seu guarda roupa e prepare-se para uma noite de pop, punk e diversão. O Punk Goes Below contará com os melhores músicos tocando clássicos do Fall Out Boy, Blink 182, Paramore, Panic! At The Disco, Yellowcard, My Chemical Romance, 5 Seconds Of Summer, e muito mais!

Uma parcela dos lucros deste espetáculo estará beneficiando o To Write Love On Her Arms, movimento sem fins lucrativos que transmite esperança e ajuda pessoas que lutam contra a depressão, vício e suicídio.

O show é dirigido por Alexis Acar, com ajuda de Laura Clinton e produção de Lexington & Wild.

TO WRITE LOVE ON HER ARMS

PARAMORE 12/2007 credit: Fontaine/DALLE
Com a finalidade de ajudar pessoas que passam por momentos emocionais delicados, o movimento tem a colaboração de diversos artistas, entre eles: Paramore, Miley Cyrus, Panic! At the Disco e as bandas nacionais Gloria e Fresno.

Tudo começou com o suicídio de uma menina que escreveu “fuck up” (foda-se) em seu braço com o próprio sangue. Alguns dias após o ocorrido, um grupo de pessoas se mobilizaram e resolveram criar o To Write Love On Her Arms, uma campanha a favor do amor e da vida. Muitos artistas usam as blusas do movimento, principalmente em shows!

Para saber um pouco mais sobre o assunto e ver a loja, é só entrar no site oficial!

Categorias: #Notícias