Hayley Williams fala sobre beleza para o blog Well + Good
Por em 25 de setembro de 2014

By_David_McClister_28629
Todas as mulheres possuem o seu ritual de beleza e com a Hayley Williams não é diferente. Naturalmente linda, ela conta em uma entrevista para o blog We + Good sobre a sua luta contra a acne e a maneira que ela encontrou de se livrar desse problema ainda jovem. Hoje, aos 25, ela opta por produtos naturais que cuidam, primeiramente, da saúde da pele.

Confira a tradução do post feito pela Hayley em seu Tumblr e a entrevista realizada pelo blog,

No Tumblr da Hayley:

Eu fiz uma rápida entrevista para um dos meus blogs favoritos! Foi tão legal conseguir destacar um pouco do meu cotidiano (!!!). Todos os produtos naturais de beleza e talvez uma combinação que você nunca tentou antes.
Uma das coisas importantes para mim é que eu consegui falar brevemente sobre acne, que eu lutei por muito tempo. Aos 19 anos, descobri um monte de produtos naturais e saudáveis na busca por uma pele livre de manchas, que mudou completamente o que eu penso sobre produtos de beleza.
Eu acho que há um valor infinito (ético, saudável e sábio) na compra e utilização de produtos químicos que não são fortes e em vez disso são cheios de ingredientes saudáveis e puros. Investir na sua saúde a longo prazo não é muito subestimado. E, assim como mencionei nesta entrevista, é bom saber que, quando você está comprando um produto natural, de uma marca que usa ingredientes sábios, você vai se sentir bem hoje e bem no futuro.

Entrevista no site:

By_David_McClister_28129 (1)

Imagine que você é a Hayley Williams, vocalista do Paramore. O mais recente single da banda, “Ain’t it Fun”, praticamente toca o tempo inteiro nas principais estações de rádio do país e os ingressos dos shows que eles ainda vão fazer, esgotaram em todo o mundo. Nesse caso, você precisa de uma combinação de maquiagem forte e à prova d’água, certo?
Errado. Campeã de escolhas saudáveis, Hayley Williams, 25 anos, opta por produtos de beleza naturais sempre que pode. “O que eu gosto sobre produtos naturais é que, quando você acha um que ama, você não está apenas obtendo gratificação instantânea após usá-lo, como você terá a tranquilidade de saber que está investindo em seu bem-estar futuro”, diz.
Williams descobriu a beleza natural através de sua batalha contra a acne, que ela havia previamente tratado com produtos muito fortes. “Honestamente, algumas dessas coisas funcionaram, mas eu não me sentia bem em fazer parte de uma rotina de beleza agressiva no meu estilo de vida”, lembra ela. “Os efeitos a longo prazo me assustaram”.
Então, quando Hayley precisa se arrumar para entrar no palco, ela e seu maquiador, Brian J O’Connor, optam por maquiagens de marcas como Armour Beauty e Tarte. “Eu quero ter uma aparência saudável e natural durante todo o show – Mais importante do que passar pó e spray na pele é hidratá-la e prepará-la, mesmo com o creme hidratante favorito ou óleo facial. “Minha base preferida para usar no palco é a Amazonian Clay BB Tinted Moisturizer, da marca Tarte. Ela atua muito bem na minha pele e não me estressa como outras maquiagens mais fortes fazem”.
Ainda assim, ela admite que não há rímel do mundo que aguente um show do Paramore (com luzes estridentes e 25,000 pessoas gritando o seu nome), seja ele natural ou não.

Abaixo, confira uma lista com os produtos preferidos da Hayley:

DoTerra PastTense Essential Oil Blend Roll
Eu levo isso comigo em todos os lugares que eu vou. É totalmente feito com óleos essenciais para reduzir o stress, como lavanda, hortelã, camomila, manjericão e ainda mais. É tão bom para pessoas que, como eu, carregam tensão em seus pescoços. Especialmente o tipo de tensão causada pelo head-banging. Eu apenas passo o produto, à direita para as têmporas e também na parte de trás do meu pescoço, e eu juro que em poucos minutos sinto que estou no país das maravilhas feito de lavanda e hortelã, sem nenhuma preocupação no mundo.

RMS Un-Cover Up
Esse é com certeza o meu produto de beleza favorito. Eu usei isso para cobrir manchas quando estava lutando contra a acne anos atrás e, agora, mesmo fora do palco, eu ainda uso, pois o produto limpa a minha pele, deixando-a mais clara. Os ingredientes orgânicos e saudáveis são suaves para a pele sensível, mas ao mesmo tempo ele te faz sentir confiante o suficiente.

Kevin Murphy Young Again Masque
O tratamento da marca Kevin Murphy pode ser a única razão pela qual o meu cabelo ainda está vivo hoje. Eu usei seus produtos quase que exclusivamente pelos últimos sete anos e meu cabelo excessivamente tingindo sempre parece mais saudável do que nunca. Todos os produtos são livres de parabenos, livre de sulfato e livre de crueldade. E esta máscara de cabelo é a minha preferida. Adoro o cheiro e a gratificação instantânea de quão feliz o meu cabelo parece após usá-la.

Rich Hippie Rock Star Organic Perfume
Primeiramente, sim, eu percebo o quão ridículo é estar em uma banda de rock e usar um perfume chamado Rock Star, mas isso não vem ao caso. Fragrâncias sempre fazem minha cabeça doer! Então eu tive que procurar por alternativas, e foi quando eu descobri esse perfume. Pra mim, é a combinação perfeita de flores bem femininas, o cheiro sexy e picante do cravo e a fragrância aconchegante da baunilha. Um ponto positivo é que o frasco de vidro é pequeno e a aplicação é fácil, então é ótimo para levar em viagens.

S.W. Basics Lemongrass Body Oil
Eu amo, amo, amo essa empresa, amo o que ela representa e também as pessoas que estão por trás dela. Todos os seus produtos são luxuosos e divertidos ao mesmo tempo e os ingredientes estão listados na parte da frente da garrafa. Este em particular tem quatro, QUATRO ingredientes. Eu nunca me senti tão bem quanto na hora em que coloco um pouco dessa coisa mágica depois do banho matinal

Fonte

Categorias: #Notícias