Hayley Williams está entre as 13 celebridades mais charmosas com os dentes separados
Por em 14 de setembro de 2014

celwalls.com_2858
Se você tem os dentes separados: acalme-se! Isso, nem de longe, é motivo de vergonha – e você nem precisa se preocupar em usar aparelho. O site ATL Girls postou recentemente uma lista com as 13 celebridades mais charmosas com dentes separados. O sorriso “imperfeito” foi e ainda é a marca de muitas divas por aí, como a Brigitte Bardot e, claro, Hayley Williams!

Entre as modelos, esse detalhe tem o nome de Gap Teeth e, na frança, os dentes separados são conhecidos como dents du bonheur (dentes da sorte). Vale lembrar que a Hayley foi por muito tempo chamada de Bob Esponja – e mesmo hoje é conhecida por esse apelido -, mas todos nós sabemos que o sorriso dela sempre foi maravilhoso! Será que ter dentes separados é a nova tendência?

Na lista, além da vocalista do Paramore, se encontram personalidades como: Ashley Smith, Charlotte Free, Abbey Lee, Georgia Jagger, Lara Stone, Isabelle Sauer, Lea Seydoux, Anna Paquin, Vanessa Paradis, Leila Goldkuhl, Jessica Hart e Monika Jagaciak. É claro que, para nós, a Hayley está em primeiríssimo lugar.

Categorias: #Notícias