Music News: “Nós ganharemos novos fãs em Reading”
Por em 22 de agosto de 2014


Hayley concedeu uma entrevista para o site Music-News.com, onde falou sobre o Reading and Leeds, os novos e velhos fãs e sua admiração pela banda Queens Of The Stone Age. Confira:

Hayley Williams ama convencer as pessoas quando ela canta.

A cantora de cabelo azul escarlate e o resto de seus parceiros do Paramore vão tocar nos palcos de Reading e Leeds no Reino Unido.

Apesar da garota de 25 anos amar tocar para seus fãs, ela também está ansiosa para ver a reação daqueles que não acompanham a banda.

“Uma das minhas coisas favoritas de tocar num festival é provar pra todos que eles estão errados, não importa o que acham, não importa se nunca viram nossa banda ou se pensavam que não iam gostar da nossa música, agora vocês vão gostar.”

“Nós sabemos tocar, nós sabemos como ser uma grande banda ao vivo”, Hayley revelou à revista britânica NME.

“Estou animada para ganhar mais fãs e empolgada para tocar pros fãs antigos.”

Junto ao Paramore na lista estão nomes como: blink-182, Macklemore & Ryan Lewis e Jimmy Eat World.

O festival anual é dividido em duas localidades, com bandas alternando entre ambas. Mas tem uma banda em particular que Hayley mal pode esperar para ver.

“Acho que o Queens Of The Stone Age são incríveis e estou muito ansiosa pelo fato de sermos duas bandas bem distintas”, ela sorriu.

Gosto que as duas bandas vão atrair públicos diferentes para o show. Tocaremos para duas plateias, mas no final será um única plateia gigante, vai ser bem legal.”

Fonte
Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams