On Tap entrevista Hayley Williams
Por em 3 de julho de 2014


Jon Kaplan postou no site OnTapOnline uma breve entrevista com Hayley, onde ela falou sobre o futuro e o passado da banda e a estranha conexão que o maior hit deles (Ain’t It Fun) tem com o Clube 9:30, de Washington D.C. Confira a entrevista traduzida abaixo:

ONTAP: Você se surpreendeu que o último single de vocês, “Ain’t It Fun”, se tornou o maior single de  vocês até agora?
Hayley: Isso, de longe, chocou todos nós. Tem sido muito divertido. É uma música em que tomamos um grande risco, e estamos muito animados por isso. Eu cresci escutando muito R&B, pop e soul. Foi legal ser capaz de escrever uma música que infunde um pouco dessa energia dentro do que fazemos como uma banda. Houve muita diversão e paixão e eu espero que se possa escutar isso e que as pessoas se conectem com essa energia. A mensagem é, de certa maneira, sarcástica, mas eu espero que inspiradora o suficiente para as pessoas mais jovens que possam estar entrando no mundo por si mesmos. Eu sei que ela me ajudou a passar por uma fase de transição na minha vida. Nós damos todos os créditos ao Jeremy, já que esse é o primeiro hit do Paramore com baixo forte.

ONTAP: O que levou vocês a explorar sons diferentes nesse album?
Hayley: Nós ampliamos nossos horizontes um pouco e descobrimos que não precisamos corresponder às expectativas de ninguém. Nós temos que ser bons e queremos  ser melhores do que fomos da última vez, mas o Paramore é o Jeremy, o Taylor e a Hayley.  Ano que vem pode ser que a gente lance um álbum que é só de músicas pop, ou todas pesadas, ou funk rock, como “Ain’t It Fun”;  Antes, nos fechávamos em uma caixa e tentávamos nos limitar às expectativas que achávamos que as pessoas estavam tendo.

ONTAP: Quando os fãs vêm para os shows de vocês. o que você espera que eles levem com eles?
Hayley: É ser uma escapatória ou uma fonte de força ou um impacto. Se nós não subirmos ao palco para fazer essa conexão com as pessoas, olhar para eles nos olhos e fazer com que elas se sintam conhecidas, estaremos perdendo o motivo do porque somos uma banda. Nós queremos ser artistas e tocar o melhor possível, mas às vezes é mais importante o que está entre as músicas. As vezes eu falo muito, mas é importante saber quem um artista é.  Quando fãs vêm para um show, nós não sabemos o que eles estão deixando para trás ou para onde irão depois – poderia ser a melhor coisa do mundo – então nós queremos que eles saibam que eles são notados, e escutados, e importantes para nós. Eles fizeram uma diferença enorme em nossas vidas, então nós queremos que eles saibam que são importantes para nós também.

ONTAP: Você tem alguma memória interessante de shows passados em Washington?
Hayley: É interessante você perguntar. A primeira vez que realmente fizemos uma tour legal, nós estávamos fazendo uma tour de caridade, e começamos pelo Clube 9:30. Eu estava tão animada e foi a primeira noite. Nós éramos ainda uma banda minúscula naquele ponto. Depois do show eu estava andando nos corredores atrás do clube com uns amigos, e eu comecei a tossir, uma tosse bem forte, e não conseguia parar. Tivemos que cancelar todas as datas que faltavam na tour e só ficamos no hotel em Washington por alguns dias para ver se eu conseguia melhorar antes de irmos para casa. Enquanto ficamos presos lá, Josh começou a escrever a melodia de “Misery Business”. Foi assim que “Misery Busines”s surgiu,  nosso primeiro single de sucesso, que nos trouxe para onde estamos hoje!

Fonte

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR

Categorias: #Notícias