Hayley e Jeremy pedem votos dos fãs
Por em 5 de julho de 2014

reila e jeremias 4.fw

A voz da Hayley Williams é incomparável e inconfundível. O talento do Jeremy e toda a sua técnica como baixista, também. A revista Alternative Press está realizando o Alternative Press Music Awards, com várias categorias e diversos artistas e bandas indicadas. Além de Hayley competir na categoria de melhor vocalista e Jeremy na de melhor baixista, o Paramore concorre nas categorias: melhor álbum do ano, artista do ano e música do ano, com a música Still Into You. Em um vídeo, a vocalista do Paramore enche Jeremy de elogios (todos extremamente verdadeiros) e pede a ajuda dos fãs. O baixista faz o mesmo.”Entre no altpress.com e vote na gente! AGORA!”, diz. Ainda faltam 15 dias para encerrar a votação. Para participar, clique aqui.

Hayley: Oi, eu sou o Jeremy!

Jeremy: E eu sou Hayley! Somos do Paramore…

Hayley: É… Vou continuar, Jeremy foi nomeado para Melhor Baixista e quer saber? Acho merecido porque ele é mesmo o melhor e… O que mais posso dizer, ele é meu amigo e quando o conheci ele tocava um baixo de 5 cordas, ele cresceu tocando funk, usando muito o “slap” (técnica de tocar baixo) e então, de alguma maneira, ele entrou no Paramore. Mesmo ele sendo muito… Como se diz?

Jeremy: Não sei!

Hayley: Enfim, ele é bom demais pra gente! Votem nele por favor e digam o quanto ele é bom, como ele toca bem em “Ain’t It Fun” quando ele leva todos nós para a igreja com aquele baixo.

Jeremy: Isso era mais do que eu esperava! Chega de falar de mim, agora vamos falar dessa baixinha de cabelo azul, que legal esse chapéu. Enfim, votem nela para Melhor Vocalista porque ela merece tudo isso e vocês deviam votar sem parar, escutem a voz dela, coloquem fones de ouvido e ouçam. Ela merece e… Enfim… Vocês conseguem, somos vencedores. Entre no altpress.com e vote na gente! AGORA!

Tradução e adaptação: Equipe Parmore BR.

Categorias: #Notícias