Taylor York e Aaron Gillespie visitam a Chicago Music Exchange
Por em 13 de julho de 2014


Taylor York e Aaron Gillespie visitaram a loja de instrumentos Chicago Music Exchange durante a estadia do Paramore em Chicago, onde a banda se apresentou no último dia 11. Confira o relato:

Ficamos empolgados por receber alguns membros do Paramore e do Fall Out Boy em nossa loja hoje. Para o guitarrista Joe Trohman, foi um “bem-vindo de volta“. Ele esteve aqui ano passado, no mês de maio, comprando Telecasters (modelo de guitarra) e dessa vez foi a mesma coisa –  ele pegou uma Butterscotch Fender Telecaster. Trohman coleciona guitarras, então não é surpresa que ele venha aqui quando está nas redondezas.

Fall Out Boy e Paramore estão em turnê juntos no momento e tocarão amanhã (sexta-feira, 11 de julho) no First Midwest Bank Amphitheater no Tinley Park.

Os rapazes do Paramore (desculpem, Hayley não veio!), procuravam equipamentos e conversavam com a nossa equipe. O guitarrista, Taylor York, estava admirando umas guitarras da BilT, enquanto o baterista, Aaron Gillespie passou o tempo na parte das baterias com nosso especialista, Ryan Quilty.

Um dia de rock star na Chicago Music Exchange!

FOTOSTAYLOR YORK E AARON GILLESPIE NO CHICAGO MUSIC EXCHANGE (10/07)

FOB_Paramore_01.jpg Paramore_Aaron_Gillespie_01.jpg FOB_Paramore_01.jpg Paramore_Aaron_Gillespie_01.jpg FOB_Paramore_01.jpg

Fonte
Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Taylor York