8 músicas incríveis do Paramore que você provavelmente não se lembra
Por em 19 de abril de 2014

A revista Kerrang! listou 8 músicas “esquecidas” da banda, citando “Stop This Song”, “Hello Cold World” entre outras! Olha só:

Nenhum show se passa sem eles tocarem “Misery Business”, e boa sorte ao tentar ligar em um canal de música e não assistir o clipe de “Still Into You”. Mas e aquelas músicas mais negligenciadas do que filhotes desnutridos? Aqui estão oito hits-que-não-foram-hits para você desenterrar do seu iPod…

8- Stop This Song (Lovesick Melody)
Essa música se enfiou na versão americana do single de “Misery Business”, o single que trouxe o sucesso da banda. Não fazemos ideia porque “Stop This Song” não acabou na versão final do “Riot!”, é grudenta, engenhosa e tem uma melodia pela qual vale a pena ficar doente de amor.

7- Hello Cold World
Em 2011, o Paramore lançou um EP digital chamado Singles Club. Todos piraram com a monstruosa primeira canção, “Monster”, mas nossa favorita foi na verdade essa. É uma versão musical de um “PMA” (atitude de mente otimista). Se o um mundo está uma porcaria hoje, vá ouvir essa daí.

6- Escape Route
Quando os pop-rockeiros liberaram seu novo álbum no site Rdio, eles adicionaram essa canção de remexer os ombros como bônus. Entendemos o porquê dela não ter ficado na versão final do CD, mas encaixaria perfeitamente no “Riot!”. Confira se você ama o “antigo” Parrrrrrramorrrrrrrrre!!!

5- Hallelujah
Paramore mal tocou essa música ao vivo (um total de 18 vezes), mas é um enorme sucesso na TV do Reino Unido. Tocou em um episódio de “Hollyoaks” e duas vezes (numa versão instrumental) em “So You Think You Can Dance”. Com licença enquanto vamos dançar a “morte do cisne”.

4- We Are Broken
Mais uma que quase não foi tocada nos shows, a 9ª canção do álbum de 2007, “Riot!”. Hayley só utilizou seu fôlego com ela 8 vezes. Não sabemos porquê, se essa música fosse nossa, cantaríamos ela no chuveiro, no ônibus e na fila do “Tesco”.

3- Brighter
É fácil esquecer das músicas do primeiro álbum do Paramore, “All We Know Is Falling” porque já faz quase 10 anos de seu lançamento (uma pausa para notar que estamos ficando velhos). Mas essa é uma boa lembrança daquele tempo que o cabelo da Hayley tinha uma cor normal.

2- Fences
Outra música que pode estar fugindo do seu radar ultimamente é “Fences”, faixa número 10 do “Riot!”. Tem tudo que você poderia querer de uma música do Paramore – batida grudenta? Confere! Melodia deliciosa? Confere! Hayley chamando alguém de otário? CONFEEEERE!

1- Native Tongue
A segunda de duas canções-bônus que vieram junto com a versão japonesa do “Paramore”. Essa é estilo “novo” Paramore no seu melhor estado, um comentário no YouTube resumiu tudo dizendo “Sinto pena daqueles que não sabem da existência dessa música”. EXATAMENTE ISSO!

Fonte.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Notícias