PARAHOY! Day 3: Paramore traz a emoção à tona
Por em 11 de março de 2014

Confira a como foi o terceiro dia do PARAHOY! relatado pelo representante da Billboard! Ele falou sobre o incrível show com músicas inesperadas do Paramore e sobre Jeremy dando uma de DJ! Confira a matéria:

A última performance do Paramore trouxe faixas que não eram tocadas desde o comecinho da carreira da banda.

No terceiro dia do PARAHOY! os convidados já tinham criado barbatanas. A manhã começou com o Norwegian Pearl atracando nas Bahamas, deixando com que todos tivessem um dia tranquilo na praia. Voltaram um pouco queimados do sol e prontos para o último show da banda no cruzeiro. Os fãs começaram a lotar o espaço ao lado da piscina três horas antes de seus heróis entrarem no palco, na esperança de ficar na grade, de cara com Hayley Williams e companhia para o que acabou sendo uma dos shows mais peculiares dos últimos anos.

Nunca pensou que o Paramore poderia fazer um show sem “Misery Business“? Ontem (09/03) eles fizeram isso, ao invés disso, tocaram várias canções que não tocavam há anos. Tinha “Miracle“, Hayley contou que essa surgiu de um riff que a banda compôs em 2005 e só terminou mais tarde em 2007, para o álbum “RIOT!“. Indo mais fundo, Williams fez um tributo à sua cidade natal, Franklin, tocando uma música de mesmo nome, de seu primeiro CD, “All We Know Is Falling“, coisa que eles mal fazem desde 2005. Do mesmo álbum, eles ofereceram “Conspiracy“, a qual Hayley descreve como “gênesis do Paramore“.

A apresentação foi como a volta da vitória para uma banda que teve sua composição radicalmente mudada para a gravação de seu “Self-Titled“, quem emplacou nos 200 da Billboard. “Misery Business” e algumas outras que ficaram de fora, já haviam sido tocadas na noite anterior, mesmo assim, o show teve muita energia com “Still Into You“, “Crushcrushcrush” e “Decode“, canção que Hayley afirma “não ter nada a ver com Crepúsculo“. Re-aprendendo a tocar tantas raridades e com um novo line-up, Paramore demonstrou extrema devoção aos seus fãs, que devolveram todo o amor conforme a noite acabava no deck da piscina.

O último show da noite pertenceu a banda indie-rock-estranha mewithoutYou, a banda favorita de Hayley. Eles estão longe de ser o pop rock linear do Paramore, no lugar disso, eles trabalham com ritmos irregulares e vocais gritados do vocalista/guitarrista Aaron Weiss. A voz dele lembra a de John Darnielle e o resto da banda soa como uma versão mais rock de Neutral Milk Hotel. Como se o quinteto barbudo já não tivesse feito de tudo para ganhar a plateia, Hayley Williams, com seus vocais majestosos, entrou no palco para a última música, fazendo com que um mar de celulares se acendessem para registrar essa inesperada colaboração.

A noite se encerrou com o baixista Jeremy Davis atacando de DJ no deck da piscina. O set foi de eletro-music contemporânea até Daft Punk, mas isso foi antes que o amor de Davis pelo hip-hop dominasse a noite. Foi um bom descanso para um cruzeiro dominado pelo rock, particularmente para simpatizadores de Drake, porque Davis tocou várias dele. Hayley e Aaron (mewithoutYou) foram ao palco para dançar, assim como fez plateia toda vestida de branco (era a “Noite de Branco” no navio) e com bastões fluorescentes. A festa acabou às 2h da manhã, fazendo com que os convidados voltassem para suas cabines e descansassem para o que promete ser uma magnífica última noite.

Tradução e adaptação: Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Notícias