“Foi como se estivéssemos gravando nosso primeiro álbum de novo.” – Hayley para a Kerrang!
Por em 26 de dezembro de 2013

Hayley Williams cedeu uma entrevista para a edição de dezembro da revista inglesa Kerrang!, onde falou sobre o processo de gravação do quarto álbum, o que inspirou a banda para a utilização do ukelele e o que ela pediu para o Papai Noel. Leia:

ALERTA DE SPOILER!
Hayley Williams esta prestes a te contar o que acontecerá em “The Walking Dead”!

Kerrang!: Como foi gravar um álbum depois de uma pausa tão longa?
Hayley: Foi como se estivéssemos gravando nosso primeiro álbum de novo. Só que dessa vez nós tivemos a experiência de estar no estúdio, então eu senti que voltamos mais confortáveis. Fazia muito tempo que eu não acordava tão animada para “ir ao trabalho”… Foi realmente um momento muito bom para nós.

Kerrang!: Vocês estavam preocupados em ter quer conseguir o mesmo sucesso que tiveram com o álbum anterior, lançado em 2009, o “Brand New Eyes”?
Hayley: Claro. Nós sempre queremos fazer melhor do que já fizemos. Entretanto, o mais importante é que nós sempre acreditamos em tudo que fazemos. Quando nós finalmente já tínhamos alguns demos para o novo álbum, nós sabíamos que estávamos no caminho certo, e ficamos muito animados com as músicas. Nós acreditamos nessa banda, mas agora do que nunca, e isso é algo que nem sempre fomos capazes de dizer.

Kerrang!: Também há “Ukelele Crazy” (um tipo de pandeiro) nesse álbum, o que inspirou vocês a usá-lo?
Hayley: Nós conhecemos o ukelele depois de fazermos nosso primeiro show no Hawaii, nós estávamos com o Hellogoodbye lá, e o Taylor tocou ukelele no palco com eles. Quando voltamos de lá ele trouxe um com ele, e enquanto estávamos compondo ele se tornou algo como “precisamos” colocar isso em alguma música. Tinha um som tão animado e nos deixava menos estressados enquanto estavam escrevendo.

Kerrang!: E agora que a pressão acabou e você pode, finalmente, descansar. O que está na sua carta para o Papai Noel?
Hayley: Tudo que eu quero são alguns dias de folga (risos). Nem acredito no quantos estivemos ocupados! É uma benção, mas eu sinto que meu corpo esta começando a se revoltar. Eu preciso de um tempo com a minha família; especialmente com minhas irmãs. E esse será o tempo mais longo que terei com meu namorado, desde a primavera. E também se Papai Noel pudesse escrever para Hershel voltar para a última parte dessa temporada de “The Walking Dead” seria ótimo, valeu cara.

Tradução e adaptação pela Equipe do Paramore BR.

Categorias: #Entrevista  #Hayley Williams