Entertainment Weekly elege “Paramore” como melhor álbum de rock de 2013
Por em 7 de dezembro de 2013

A revista americana Entertainment Weekly elegeu os 10 melhores álbuns de 2013 e, como não poderia faltar, Paramore está na lista – como o MELHOR álbum de rock! Confira a resenha abaixo:

O melhor álbum de rock de 2013 certamente não se anunciou como tal, mesmo que tenha estreiado em primeiro lugar, algo inédito para a banda que o fez. E ele veio com um título desafiadoramente declarando seu retorno depois da ruptura de dois membros em 2010: Paramore.
O grupo renovado – liderado, como só poderia ser, pela cantora incandescente Hayley Williams – não marca qualquer mensagem política vaga ou especialmente batidas de clube (embora a dançante “Ain’t It Fun” faça qualquer um se mexer). Hayley simplesmente cintura com um milenar pop-punk desmamado que aprendeu uma coisa ou duas, como a forma que as emoções se escondem mesmo em relações de longos anos (“Still Into You“) e como o compromisso pode parecer uma falha  (“Fast In My Car”). Quando a música sobe a rampa para grandes bandas de rock, é só porque seus filhos estão tentando se manter.

Melhor faixa: Ain’t It Fun.

Traduzido e adaptado pela equipe do ParamoreBR.
Crédito a @thebrowncoat.

Categorias: #Artigos  #Paramore