“Nosso novo álbum é uma oração respondida”
Publicado por Renan Baiocco, arquivado em Hayley Williams, Matérias, Notícias, Novo álbum, Outros Artistas.

Foi publicada no site americano ‘NME’ uma matéria sobre o quarto álbum da banda. Confira a matéria traduzida logo abaixo:

Hayley Williams disse que o quarto álbum da banda é “uma oração respondida”.
A cantora veio tweetando de dentro do estúdio de gravação enquanto a banda estabelecia faixas para o quarto álbum ainda sem título. Entusiasmada, ela escreveu:


“Tantas coisas interessantes acontecendo no estúdio hoje e eu só quero pausar as coisas da melhor maneira possível. Este álbum é uma oração respondida.”

 

A banda, liderada por Hayley Williams, está trabalhando no seu álbum de seguimento ao ‘Brand New Eyes’, de 2009, em Los Angeles com o produtor Justin Meldal-Johnsen. Meldal-Johnsen é mais conhecido por sua passagem de 10 anos como baixista de Beck e, recentemente, co-produtor do álbum “Hurry Up, We’re Dreaming” do M83.

A banda teve um tumultuoso ano depois de
dois membros fundadores, o guitarrista Josh Farro e seu irmão baterista Zac, afastaram-se do grupo no final de 2010.

No mês passado, o ex-Paramore abriu-se a NME sobre suas razões para deixar a banda e negou firmamente que saiu só porque seu irmão Josh decidiu sair.

Questionado sobre sua saída, ele disse: “Cerca de um ano antes de eu sair, eu estava me sentindo como eu deveria sair e eu procurei o conselho de muitas pessoas sobre isso e depois de conversar com muitas pessoas, todos eles me disseram “Fique por mais um ano e depois me diga como você se sente”. Eu realmente tentei dar o meu máximo naquele ano.

“Eu não gosto da ideia de que eu fiz as coisas simplesmente porque o meu irmão fez. Tenho a certeza de que banda sabia quando saí que eu tinha feito por minha própria vontade. Sentei-los separadamente e eles garantiram que sabiam que tinha nada a ver com eles, eu realmente tinha minhas próprias razões para tomar a decisão de sair e que eu não precisava de aprovação do Josh para o que eu decidi.”

 Tradução e adaptação por Paramore BR.
Não copiar sem os devidos créditos.

2 comentários

  1. Ricarlly Brendow
    out 08, 2012 @ 01:56:28

    um dos candidatos a melhor disco de 2013

    Reply

  2. Larissa Lima
    out 08, 2012 @ 02:06:02

    TO MUITO ANSIOSA PARA ESSE 4° ÁLBUM! AMOO PARAMORE!!!!

    Reply

Deixe um comentário

*


Paramore BR 2011 - 2013 - Direitos reservados.