Rolling Stone fala sobre a volta do Paramore aos palcos » Paramore BR


Publicado por Redação, arquivado em Notícias.

O site da revista Rolling Stone, publicou uma matéria falando sobre a volta do Paramore aos palcos. Confira ela traduzida.

“Tenho 23 anos, mas me sinto com 63” – Ela brinca

Pé no palco ontem à noite no Fox Theater, em Pomona, Califórnia. Hayley Williams disse a uma multidão que tinha receio de não conseguir dizer as palavras que não dizia a um ano e que ela estava prestes a dizer.

Sua grande revelação? “Nós somos o Paramore.”

Williams foi levando a banda pop-punk desde setembro, em shows com ingressos esgotados antes do Paramore ir pro Reino Unido pra vários shows, incluindo Reading Festival e Leeds. E, embora parte da sua excitação era provavelmente atribuível a febre do estúdio – ela e seus colegas vêm trabalhando em um estúdio em Los Angeles no quarto álbum do Paramore – Williams também estava reconhecendo os rumores do fim da banda que giravam em torno do grupo desde o final de 2010, quando o guitarrista Josh Farro e o baterista Zac Farro saíram em uma tempestade de acusações referentes à direção da banda e autenticidade.

“Nossa banda tem sido um pouco de uma novela desde o primeiro dia”, Williams continuou. Em seguida, ela anunciou “Ignorance” – um corte do Brand New Eyes (2009) é novo julgamento sobre um amigo (ou colega de banda) “Lembre-se de como era, nunca vai ser igual de novo”.

*Clique nas imagens para ampliar*

Apoiados por três músicos de apoio nas guitarras, teclados e bateria, Williams, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis usaram seu set de 90 minutos para provar que todo o drama não enfraqueceu o Paramore ao vivo. Eles abriram com uma versão muscular de Brand New Eyes “Brick by Boring Brick” e partiram para um “mar de punhos de bombeamentos” em “That’s What You Get” de 2007 Riot! Mais tarde, Williams chicoteando seu cabelo brilhante laranja durante o primeiro single do Paramore, “Pressure”, que também inspirou Davis para fazer uma espécie de salto mortal sobre York. Depois de “Careful” a cantora sentou-se no centro do palco e admitiu entre goles de ar , tenho 23 anos, mas parece que tenho 63. Já faz tanto tempo!”

Além do material antigo – incluindo o hit de Crepúsculo “Decode” e “Monster”, de Transformers: Dark of the Moon do ano passado – Paramore tocou três músicas lançadas recentemente, como parte de um Single Club Online. “Renegade” e “Hello Cold World” chegou perto da marca registrada da banda, mas a despojada e triste “In the Mourning” exibiu uma faixa recém-soul na voz de Williams, ela ainda tocou um pouco de “Landslide” do Fleetwood Mac indicando que o paramore tem adquirido maturidade ao longo dos dois anos.

“Nós estamos tão gratos pelo apoio de vocês”, Williams disse à platéia em um momento no show, e os fãs da banda, reafirmaram a devoção com rugidos.

Traduzido pela equipe do ParamoreBR.com
Não reproduza sem os devidos créditos ao site!

1 comentário

  1. Ricarlly Brendow
    ago 15, 2012 @ 20:28:28

    paramore é uma banda bem legal.

    riot é um excelente disco, é o limite que uma banda de pop rock pode chegar.

    Reply

Deixe uma resposta


Paramore BR 2011 - 2014 - Direitos reservados.