Novos itens e desconto na webstore
Por em 4 de outubro de 2011

Foram adicionados novos itens na loja oficial da banda e em comemoração ao Halloween, os itens ”dedicados” os mesmo, estão com 10% de desconto. Confira:

Hayley Williams Wig (Peruca Hayley Williams)
A peruca destaque apresentada aqui, foi um projeto para ajuda-lo a ser a perfeita Hayley Williams para o Halloween deste ano! A peruca tem a assinatura da Hayley Williams, com o cabelo Laranja/Vermelho, com mechas loiras. Tudo o que você precisa fazer, é pegar dois de seus melhores amigos e ser o paramore no Halloween deste ano!
Envia sua melhor foto para a Hayley, no Paramore.net!
Para comprar, clique na imagem.
3 sugar skeletons ( 3 esqueletos de açúcar)
Este item está sendo vendido como pré-venda. Você será cobrado no momento da compra mas, todos os pedidos que contenham esse item só serão enviados, no dia 17! Para agilizar a entrega, por favor, escolha Priority Mail, ou opção de envio ”segundo dia”. Se você quer comprar outros itens além desta camiseta, e quer que esses dois itens sejam enviados imediatamente, você deve mandar ordens distintas. Lembrando que, ordens internacionais podem levar até um mês após serem enviados.
A essa camiseta do paramore, foi desenhada por CharlaVail, e possui três versões de esqueletos de Hayley, Jeremy e Taylor. O desenho é impresso em uma marca de ouro Island Bay brand t-shirt.
Para comprar, clique na imagem.

Water Bottles (Garrafas de água)
As garrafas de águas apresentadas aqui, são ”Tritan BPA”  garrafas de água livre.  As garrafas vem em três cores temáticas diferentes para o Dia das Bruxas (laranja, preto e transparente).

Para comprar, clique na imagem. 

Categorias: #Uncategorized